sábado, 16 de janeiro de 2016

Download Torrent - Ted 2 (Versão Extendida) - Legendado - Full HD 1080p




Sinópse

Completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.

Nota IMDB - 6,4

Trailer:



Informações do Filme:
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Comédia
Duração: 115 Minutos
Direção: Seth MacFarlane
País de Origem: EUA
Estúdio: Universal Pictures

Informações do Arquivo:
Áudio: Inglês 
Legenda: Português 
Tamanho: 2,44 GB 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10


Download do Filme:
http://adf.ly/1VGFR9

Download da Legenda:
http://adf.ly/1VGFwZ


Como baixar?
Para fazer o download do filme é bem simples, basta clicar no link "Download do Filme", você será, então, redirecionado para uma nova página, sendo assim, basta aguardar 5 segundos e clicar em "Fechar propaganda" no topo direito da página, e então, clicar em "Ïniciar aplicativo", que o uTorrent abrirá automaticamente, iniciando o download do filme.
Para fazer o download da legenda realizar o mesmo procedimento, mas após clicar em "Fechar propaganda" você será redirecionado para o servidor de download da legenda. Então você deve clicar em "baixar pelo navegador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário