sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Download Torrent - Lendas do Crime - Legendado - Full HD 1080p




Sinópse

Durante as décadas de 1950 e 1960, os gémeos Ronald e Reginald Kray aterrorizavam a cidade de Londres (Inglaterra). Os dois eram cúmplices e parceiros numa organização criminal que se dedicava ao comércio de drogas, chantagem e extorsão. As suas vítimas eram espancadas, as suas casas queimadas e as famílias ameaçadas de morte. Donos de uma das casas nocturnas mais famosas da cidade, tornaram-se mediáticos, tendo convivido com algumas das mais importantes personalidades da época. No entanto, o relacionamento entre os irmãos sempre foi conflituoso e Reginald viu-se constantemente forçado a conter as tendências psicóticas de Ronald que, ao longo do tempo, se foram agravando…
Nota IMDB - 7,1

Trailer:


Informações do Filme:
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação / Biografia / Crime / Thriller
Duração: 131 Minutos
Direção: Brian Helgeland
País de Origem: Reino Unido

Informações do Arquivo:
Áudio: Inglês 
Legenda: Português 
Tamanho: 2,51 GB 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10


Download do Filme:
http://adf.ly/1VeJ5s

Download da Legenda:
http://adf.ly/1VeJJY


Como baixar?
Para fazer o download do filme é bem simples, basta clicar no link "Download do Filme", você será, então, redirecionado para uma nova página, sendo assim, basta aguardar 5 segundos e clicar em "Fechar propaganda" no topo direito da página, e então, clicar em "Ïniciar aplicativo", que o uTorrent abrirá automaticamente, iniciando o download do filme.
Para fazer o download da legenda realizar o mesmo procedimento, mas após clicar em "Fechar propaganda" você será redirecionado para o servidor de download da legenda. Então você deve clicar em "baixar pelo navegador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário