sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Download Torrent - Mr. Holmes - Legendado - Full HD 1080p



Sinópse

1947. O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney) e o filho dela, o pequeno Roger (Milo Parker). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tentar desvendar este último mistério.

Nota IMDB - 7,0

Trailer:




Informações do Filme:
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Drama / Policial
Duração: 104 Minutos
Direção: Bill Condon
País de Origem: EUA / Reino Unido

Informações do Arquivo:
Áudio: Inglês 
Legenda: Português 
Tamanho: 1,99 GB 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10


Download do Filme:
http://adf.ly/1VeLeo

Download da Legenda:
http://adf.ly/1VeM6n

Como baixar?
Para fazer o download do filme é bem simples, basta clicar no link "Download do Filme", você será, então, redirecionado para uma nova página, sendo assim, basta aguardar 5 segundos e clicar em "Fechar propaganda" no topo direito da página, e então, clicar em "Ïniciar aplicativo", que o uTorrent abrirá automaticamente, iniciando o download do filme.
Para fazer o download da legenda realizar o mesmo procedimento, mas após clicar em "Fechar propaganda" você será redirecionado para o servidor de download da legenda. Então você deve clicar em "baixar pelo navegador".

Um comentário:

  1. Oi pessoal! Tô aqui divulgando meu blog de downloads de filmes e se você tem um blog também e quiser fazer parceria, passa lá.
    https://mp4megafilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir